Páginas

17.3.13

Imagens da Semana

Semana passada eu resolvi finalmente sair de batom vermelho, isso é raro. Meu pais não curtem muito então, eu geralmente não uso, mas dessa vez usei e abusei. É um gloss lindo da contém 1g.
E esse é meu bebê lindo, O Arthur. Dá pra acreditar que ele tem apenas três meses? É um bebê gigante haha.
Sábado passado o dia tava infernal, um calor horrível, então eu e meu irmão caímos na piscina haha, e sim, esse loirinho ai é meu irmão! 
Tem coisa mais gostosa que crepe? Tudo bem que era de mussarela, mas eu amo de qualquer jeito. Ah, acho que não contei pra vocês ainda, mas to de penitencia de carne e não pretendo voltar a comer, será que consigo? 
Essa foto foi ontem, aproveitei que meu cabelo tava bonito e tirei a foto, coloquei o efeito Willow do instagram e adorei!
E essa foto maravilhosa foi o por do sol do domingo passado. Tava lindo demais, tive que tirar foto, e até que ficou bacana!
Essa semana passei um esmalte prata da Impala e usei um glitter dourado no dedo indicador da Big Universo. O glitter é perfeito, da esfeito de escama de peixe, adorei!
Por fim tirei essa foto, ta bem pequenininho, mas se olharem bem da pra ver que perto do meu cotovelo ta escrito "Let It Be", algum dia, eu ainda vou fazer essa tatuagem, nesse mesmo lugar. É uma música dos Beatles, significa "deixe estar" ou "que assim seja". Gostaram?

3 comentários:

  1. Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Ganhe um domínio .COM.BR totalmente grátis!

    Mais informações:
    http://www.divulgandonanet.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você quer mesmo fazer a tatuagem Ana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sim Gabi, Let It Be é tipo força pra vida, por isso quero deixar marcado comigo, pra sempre!

      Excluir