Páginas

25.3.13

Perdeu playboy

Eu confiei outra vez, cai na mesma ladainha barata de sempre e me deixei levar pelo coração. Eu sei, já havia prometido que isso não iria acontecer, prometi colocar a razão em primeiro lugar, mas obviamente, não estou sendo fiel ao que digo. O problema é que não há razão no que sinto, é totalmente contrário aos preceitos que definem o amor e mesmo assim eu insisto em dizer: É amor!

Da última vez que você partiu eu jurei que seria realmente a última, você já havia feito isso tantas e tantas vezes que eu me acostumei, me anestesiei da dor quando você partia, mas o efeito anestesiante passou, a dor, e de certa forma, até mesmo a raiva, voltaram; e agora você vai, vai e não voltará jamais.

Preciso te dizer que você não é único, existem outros caras como você lá fora, então diminua seu ego, Se coloque no seu lugar e repense seus atos. Mude seu vocabulário e tente agir mais, porque de belas palavras nada se faz. Poesia sem conteúdo é lixo e amar sem amor é inútil. Amar sozinha é insano e não dá mais. A princesa, como você costumava dizer, se cansou do playboy. Suas caras fofas e abraços fortes não me enganam mais.

Faça seus joguinhos com um outro alguém e escolha muito bem. Eu assumo, cansei! Apartei stop e não adianta mais você dar play! Game over! O príncipe sem conteúdo perdeu! Tudo bem, é golpe baixo da minha parte lutar usando palavras com um alguém que acha que palavras apenas servem para iludir alguém, então me desculpe, mas pelo menos uma vez na vida assume que estou certa.

Eu te amei, amei e cansei, Acabou. Por aquela porta você não entra mais, seu ego não o deixa passar e eu aprendi que mentes sujas não devem pisar em locais limpos. Amor não basta, não é suficiente. E você, você sabe amar somente a si mesmo, a sua própria imagem projetada em um espelho. A razão finalmente tomou conta. As pessoas mudam. Eu mudei! Não é mais amor, meu bem, é pena! Adeus.

2 comentários:

  1. é isso aí! Uma hora a gente tem que parar de valorizar quem não liga para os nossos sentimentos. amei o texto =)
    Passa lá no meu blog, eu também escrevo textos:
    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/2013/03/amor-pra-recomecar.html

    ResponderExcluir