Páginas

3.3.13

Se apaixone pela Topshop

Já ouviram falar da Topshop? Se não, eu falo um pouquinho dela, é uma loja originalmente inglesa (Londres)  que veio para o  Brasil ano passado, em julho. Fica em São Paulo e é a perfeição em roupas, sapatos e acessórios. A proposta da loja foi trazer o estilo londrino para o Brasil e a loja também se mantém nos mesmos moldes de lá. Acho bacana porque as roupas tem diferentes estilos, um mais lindo que o outro, estampas variadas (as minhas preferidas são as floridas e de bandeirismo). Enfim, tudo de mais lindo que a gente ama.
Mas o melhor, vocês não adivinham: a loja possui um serviço de personal shopper, que funciona da seguinte  forma: você marca um horário (de graça), conversa com uma personal sobre moda e a pessoa te auxilia a montar e escolher seus looks. Super legal, né? Além disso, o serviço acontece em uma sala separada, com provador exclusivo, frigobar, revistas e muito conforto, tudo de bom!
Curtiram a loja? Os preços variam bastante, no geral são mais carinhos que em outras lojas, mas as peças são bastante diferentes e lindas, além de terem uma ótima qualidade. Se quiserem conhecer mais um pouquinho a respeito da loja, o site é esse. Ah, minhas peças preferidas são os vestidos, por terem detalhes mega fofos, e a de vocês?

4 comentários:

  1. esses vestidos são a perfeição!

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/03/you-need-listen-naked-and-famous.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acho as roupas todas lindas.. Preciso muuuito ir pra SP *-*

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/03/top-3.html

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo a top shop, e ainda que as soupas sejam caras é mais um investimento. Por isso vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. as roupas de lá, são lindas. eu adoro <3
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir