Páginas

4.3.13

SORTEIO: Anel de Bigode

Os últimos meses foram os mais importantes da minha vida, sem exagero. Tanta coisa mudou, tanta coisa boa aconteceu. Conheci pessoas maravilhosas, descobri outro mundo e me encantei mais ainda pela escrita, pelo blog. Peculiaridades: uma coisa única, que não se compara... É exatamente isso que o blog significa para mim, é algo inigualável, por isso ele recebeu esse nome. Obrigada por tudo, por cada comentário, email, elogio, parceria, presentes, produtos para resenha... Sem vocês, leitoras e parceiros eu não teria realizado esse sonho. Por isso, dessa vez o sorteio não é em parceria com loja, eu simplesmente quero presentear vocês. Isso porque, graças a Deus e a todas vocês, leitoras, o blog comemorou seis meses (daqui a dois dias serão sete *-*). Quanto ao sorteio, basta seguir o blog e curtir a fã page, ah, e se possível respondam ao formulário (NÃO É OBRIGATÓRIO), só que irá me ajudar a montar o midia kit do blog, então agradeço se responderem.

*Será sorteado um anel de bigode dourado com preto.
*O sorteio será realizado no dia 6 de abril.
*Curtir e seguir o blog são as únicas exigências para a participação

16 comentários:

  1. oI BOA NOITE ESTOU DIVULGANDO NO BLOG O SEU SORTEIO É UM BLOG NOVO QUE FIZ ONTEM
    SEGUE O BLOG?!
    portaldossorteios.blogspot.com.BR
    XAAAUU!

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, já estou participando.

    Beijinhos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, amore, ameii seu blog, eu ja tenho um anel de bigode, mas nao custa ter outro. Ja to participando. Beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o anel, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Perfumes, vale-compras, sapato, paleta e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  6. Lindo Anel!!! Já estou Participando :)
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. quero demais
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por esse anel! Espero ganhar, beijos

    ResponderExcluir
  9. participando do sorteio adorei o anel, me deseje sorte, eu tenho o dedo muito fininhos, mais se ele não servir em min eu mesmo vou refazer o sorteio do anel caso eu ganhe, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Blog lindo, já estou participando do sorteio.
    Beijos, fique com DEUS - Blog: Tatty Silva

    ResponderExcluir