Páginas

11.3.13

Vá de Mullet

Viraram moda de uma hora para outra, encantaram as mulheres, as deixaram lindas, com estilo e não são nem um pouco vulgar... Já sabem do que eu estou falando, né? Os famosos vestidos mullet! Pra quem não sabe, eles são os tais vestidos que são mais curtinho na frente e compridos atrás, puro charme. Os modelos mais soltinhos são os melhores e para deixar o visual ainda mais lindo, vale a pena investir em acessórios como cintos fininhos, jaquetas, cardigans, max colares, pulseiras, só vai depender do modelo do vestido e da ocasião (locais formais pedem peças mais sofisticadas). Ah, e o melhor é que fica uma graça com qualquer sapato, desde salto a rasteirinha.
A moda mullet pegou tanto que se espalhou e hoje encontramos saias e até camisas que fazem esse estilo mais curtinho na frente.
Dos vestidos que encontrei esse é meu preferido ♥
E vocês, curtem esse tipo de vestido/ saia/blusa? 

2 comentários:

  1. Acho lindo
    tenho um vestido mullet
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo..
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir