Páginas

16.4.13

O nosso destino.

Hora de colocar as coisas em pratos limpos. A vida não é fácil, nunca foi e ridicularizo aqueles que disserem o contrário. Felicidade nunca foi algo permanente, ela aparece de vez em quando, faz visitas inesperadas e depois foge... Desaparece por um longo tempo até resolver voltar. É como você! Não digo que isso foi um fim, muito menos uma virgula, mas sabemos que por hora tivemos uma intervenção sem previsão de volta. Nós fizemos uma promessa, algum dia, em algum lugar, nós nos encontraremos, talvez seja só uma conversa  que nos apresente ao nosso novo eu, e talvez seja a conversa que nos leve ao nosso futuro.

Eu admito: falhei com você! Falhei comigo. Você falhou comigo. Falhou consigo mesmo. Falhamos ambos um com o outro e ao menos tivemos chances de nos redimir. Demos passos e mais passos, procurávamos um destino, mas não tínhamos o caminho certo para chegar a determinado ponto, e isso nos levou a perdição. Você encontrou outra parada e estacionou enquanto eu seguia procurando por caminhos inexistentes até encontrar o meu ponto. Eu também estacionei. Arrisquei. Amei! Não, não é o nosso amor, eu te asseguro que não. E nunca chegará a ser, mas por hora é do que preciso.

Sabe, uma vez alguém me disse que pessoas são pré destinadas umas as outras, elas podem dar voltas e mais voltas, mas sempre chegará o dia em que essas duas almas se encontrarão. Acho que é essa nossa realidade. Não podemos ficar juntos, de certa forma, também não queremos. Nosso momento juntos passou, foi intenso e deixou marcas que o tempo e nem mesmo outra pessoa pode apagar. Mas ficaremos apenas com as lembranças.

Te faço apenas mais uma promessa, seguirei meu caminho fazendo aquilo que você me pediu: sendo feliz! Me permitindo! E você, por favor, continue seguindo o seu. Você me disse que amor é uma palavra muito forte, mas por favor, se permita amar novamente, não tenha medo. É confuso, eu sei, mas de certa forma eu sempre estarei aqui, eu sempre estive. As coisas possuem hora certa para acontecer, o destino se encarrega de colocar tudo em seu devido lugar. Então viva. Eu estou bem! Estou em paz. E quero o mesmo para você. Apenas não se esqueça que algum dia, seja em um barzinho ou em qualquer rua da cidade grande, nós nos esbarraremos... Nos perdemos, mas fizemos uma promessa!

3 comentários:

  1. Que lindo Ana, adorei! Vc escreve muito bem =))

    ResponderExcluir
  2. Carolina Rodrigues24 de abril de 2013 18:58

    Amei o novo layout do blog princesa, ah e posta mais look do dia e make, to sentindo falta desses posts! Adorei o texto, beijinhoos sz

    ResponderExcluir
  3. Curti a page, e o post ficou muito legal você escreve muito bem ;)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir