Páginas

23.5.13

Look: Vermelhinho

Oi galera, tudo bem? Já faz bastante tempo que eu não atualizo a categoria "look do dia" aqui no blog, tudo por conta da correria e falta de alguém para fotografar... Mas, como eu tenho amigos muito lindos (haha), a Fer me ajudou e pretende continuar me ajudando com as fotos, eba! Bom, o look de hoje ficou bem romântico com uma pegada vintage, a saia preta com recortes é da Pernambucanas, Sneaker preto da Kire Way, o sueter de coraçãozinho foi um super achado em uma feira de malhas e a bolsa da Astro.

Mil desculpas pela qualidade de algumas fotos, fotografamos quando já estava anoitecendo e o resultado não ofi tão bom quanto o esperado, mas com o tempo nós pegamos o jeito. E ai, o que acharam do look?

8 comentários:

  1. Amei o look, achei tão fofinho. Da pra usar no dia dos namoradoos koaspkoasphkoas. Parabéns Ana, ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, seu look ficou muito fofo ! *-*

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Debbie! Fico feliz que você tenha gostado!

      Excluir
  3. Que lindo *-* gostei

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, ta tão fofinho. Parabéns! Ah, a primeira foto ta perfeitaa *-*

    ResponderExcluir