Páginas

29.5.13

Recomendo: Creme Depilatório Skin so Soft

Não sei vocês, mas eu sempre sofria quando via meus pelos crescendo, odiava me depilar pois, sempre era sinônimo de dor. Minha pele ficava irritada, vermelha, doía muito e as vezes até sangrava. Pois é, tenho uma pele mega sensível, esse foi o motivo que me fez parar de usar cera quente ou frita na hora da depilação e me levou a procurar cremes. Já usei outros que tiveram a mesma reação alérgica, o único que, além de tirar todos os pelos, deixa minha pele super hidratada, foi o Skin so soft da Avon.

A única coisa chata do creme depilatório é o cheiro, que é bastante forte e desagradável, mas tirando isso ele é ótimo. Uso uma vez por mês, e a, esse é outro ponto forte do creme, ele não engrossa os pelos! Pelo menos os meus e o das pessoas que eu conheço. É super fácil de se usar, para aplicar o creme do corpo a demora varia entre dois minutos e meio a oito, já o creme do rosto demora do máximo dois minutos. É importante que não se ultrapasse esse tempo, porque o produto pode queimar a pele.
Então chega de sentir dor na hora da depilação, experimentem o creme e me contem os resultados, garanto que vocês irão gostar muito, eu aprovei!

9 comentários:

  1. To pensando seriamente em experimentar algo do tipo, também tenho a pele super sensível em que qualquer coisinha sai uma alergia.. É horrível né?? Adorei a dica, vou tentar experimentar!! Beijão

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim mesmo Manu, experimenta sim, para mim foi ótimo!
      Beijos (:

      Excluir
  2. Eu uso, os dois. Adoroo de mais e super recomendo.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a pele sensível também da última vez que me depilei sangrou também e tudo o mais, só que eu não suporto esse creme exatamente pelo cheiro. E eu não tive a mesma sorte que você pois quando eu passo o creme não tem muita diferença de quando eu passo aqueles barbeadores gilete e tal.
    Passando para desejar uma ótima noite!
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, tem outros cremes que possuem a mesma finalidade desse, um que eu conheço é o da veet. Ah, e tenta passar um pano úmido com água morna na pele antes, dizem que é bom. Beijos! (:

      Excluir
  4. eu não mim dei bem com esse creme de depilação, uso cera quente mesmo kkkkkk


    Bjus Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir