Páginas

20.5.13

Meu Novo Vício

Ouvi dizer por ai que certas pessoas, mesmo que involuntariamente, são capazes de curar feridas ou, ao menos, ameniza-las. Não sei se você sabe, mas você, para mim, é uma delas. A vida ás vezes nos fere, fere feio e fundo, chega a nos machucar tanto que pensamos em desistir, deixar de lutar ou de encontrar um novo amor, e eu confesso, cheguei a esse ponto, mas você me fez voltar a crer que existe uma esperança a cada fim de poço, que a vida, mesmo que, por vezes, muito doída, nos dá uma nova chance, e eu te asseguro, agarrarei você com todas as forças que eu puder.

Eles estão certos, nós não combinamos, não gostamos das mesmas coisas, muito menos das mesmas pessoas, mas nossas diferenças não são capazes de nos afastar, pelo contrário, elas vêm nos unindo a cada dia, nos mostrando um outro lado, diferente daquilo a que já estávamos acostumados, nos mostrando que diferenças podem unir ao invés de separar, e que para se ter um amor basta apenas se deixar amar. Eu me deixei amar. 

Sabe, eu amo quando estou com raiva e você me olha por longos segundos e depois segura meu rosto e me arranca um beijo. Amo quando você aperta minhas mãos nos momentos difíceis, amo quando você vem até mim nas segundas feiras e diz como sentiu minha falta durante o final de semana. Amo quando seus olhos grudam nos meus e nosso ar se une em um mesmo suspiro. Amo você por me aceitar, por ficar do meu lado mesmo quando não me entende. Amo quando você me para e diz "ei, eu estou aqui". 

Eles estão realmente certos, não temos nada em comum, mas quando fechamos nossos olhos e deixamos nossos lábios se encontrarem tudo ao nosso redor é cessado e nós sabemos que é amor, coisa que eles desconhecem. Então desliga os ouvidos, continua aqui, a ferida foi fechada, a dor não dói mais, você foi a cura e se tornou minha atual dependência. Se achega mais junto, me aperta a você e diz o que eu tanto amo ouvir, e quando acabar de falar, me puxa mais pra perto e me beija. Ah, eu amo quando você me beija! 

4 comentários:

  1. Amei o texto, incrível. Parabéns :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei... Lindo texto... Lindo blog...

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir