Páginas

29.6.13

Inspiração: Tattoo "Let It Be"

Essa aí da foto de cima sou eu e eu já contei pra vocês aqui no blog que sonho em fazer uma tatuagem com a frase "Let it be", ja escolhi o lugar do corpo, a fonte que quero e até mesmo o tamanho, mas meus pais não deixam, por isso terei que esperar até meus dezoito anos. Fora isso, já está tudo certo. O motivo de eu querer tanto tatuar essa frase são as coisas pelas quais eu já passei, e o "Que assim seja", "deixa estar" ou "vai ficar tudo bem", significa que eu aceito o que Deus coloca e também o que tira da minha vida, porque ele sabe o que faz. Também porque essa é uma das músicas que eu escuto nos piores e nos melhores momentos, me acalma, às vezes me faz chorar e também traz uma paz interior muito forte. Sei que muitas outras pessoas tem a frase tatuada no corpo e resolvi procurar inspirações pra quem também tem vontade de deixar LET IT BE marcado para sempre no corpo. Ah, não é de hoje que eu tenho o desejo de fazer, faz muito tempo mesmo, foi uma coisa pensada, da qual eu tenho certeza que não vou me arrepender mais tarde.

6 comentários:

  1. linda tatoo
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. oii, sou louca por tatuagens, otima escolha.
    Acho bem legal quando as pessoas fazem tatuagens que tenham um grande significado, não quando fazem só por que acham ''irado''.

    Siga-me no instagram : http://instagram.com/lisiesouza e eu te seguirei de volta, é só avisar :)

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo <3 quero uma assim também, mas ainda não posso fazer :c ano que vem, me aguarde o/ kk

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Aw, tem um significado muito lindo, acho que é isso que realmente a deixa especial c:

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah eu gosto de tatuagens a arte em si, mas não faria em não por que tenho a seguinte opinião meu corpo é a casa de Deus em mim ele veio morar tudo o que penso, tudo o que faço deve á Ele agradar... Então acho que marcar o corpo para mim não agrada á Ele.. Mas é minha opinião e fora isso a tatu é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Eu pretendo fazer uma escrito "Let it be me" em referência ao Elvis.
    Também pretendo fazer uma escrito "Imagina" no pé, como a Lea Michele fez. Também quero fazer as notas musicais referentes a palavra "Mama" em Bohemian Rhapsody, novamente como a da Lea Michele.
    Beijos! Já disse que adoro seu blog, né?
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir