Páginas

26.6.13

Já Ouviu falar na Banda "Death Cab For Cutie"?

Eu simplesmente amo quando meus amigos me apresentam alguma banda ou música nova, e dessa vez foi uma das melhores que conheci, sem exagero, eu chorei e muito ouvindo "i will follow you into the dark". Ben Gibbard, Chris Walla, Nicholas Harmer e Jason McGerr são os quatro integrantes da banda de Indie rock que nasceu nos Estados Unidos, no ano de 1997 e possui nove álbuns, dentre eles, meu preferido é o Plans (2005). As músicas possuem letras lindas, fiquei encantada, já fazia um tempão que uma banda não me chamava atenção. Pra quem quiser saber mais, esse é o site oficial da banda: http://www.deathcabforcutie.com/ . Vale muito a pena conferir, não vai sair mais da minha playlist <3

Curtiram? 

2 comentários:

  1. Nossa, eles já tem 9 albuns?! Que legal.
    Gostei do estilo...

    Estou participando de um concurso no facebook e preciso de mais 50 likes na minha foto. Ajuda? É só clicar aqui e curtir a minha foto. Agradeço muito :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amei, as músicas são calminhas, no estilo que eu gosto

    ResponderExcluir