Páginas

17.7.13

Clipe "Made in the USA" ♥

Todo mundo aqui sabe do meu amor pela Demi, certo? Acompanho a história dela desde sempre, até quando ela fazia parte de Barney *-* (claro, depois que nasci, né gente? haha). Esperei ansiosamente por esse clipe! Não gosto de rótulos como Lovatic, mas sou sim uma super fã. Admiro o trabalho como artista e cantora e também me orgulho por ela ter superado tudo o que enfrentou e ainda conseguir ajudar outras meninas. Ok, vamos ver o clipe porque se for pra falar meus motivos de amor eu fico aqui o dia inteiro... 
AH, amei o clipe, está super fofo! <3 

Essa Demetria... ♥

4 comentários:

  1. Ela é linda, né?! Não sou uma grande fã, e nem sei muito sobre a vida/carreira dela, mas gosto das músicas...

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã é Lovatic de carteirinha. Tendo uma irmã assim, claro que passei a gostar da Demi também, né? O clipe está divino. Aliás.. Minha irmã fez uma festa quando o clipe saiu. :33
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também fiz a maior festa aqui em casa Liliane :D

      Excluir