Páginas

16.7.13

Ideias Criativas Para Guardar Livros ♥

Tem coisa mais gostosa do que juntar o útil ao agradável? Acho que não, né? Haha. Pois bem, eu estou com muitos livros acumulados em cima da estante e resolvi procurar na internet alguns jeitos práticos e bonitos para colocar meu xodós em ordem e acabei achando jeitos incríveis. Claro que existem alguns que só da para olhar porque deve ser bastante caro de se fazer, mas são tão lindos que coloquei todos aqui. Fiquei completamente encantada! O ser humano é uma máquina de criatividade e bom gosto! O melhor é que além de arrumar os livros ainda dá para ter uma decoração legal usando-os. Então olhem bastante e aproveitem as fotos para deixar a imaginação voar e tentar dar um toque pessoal ao jeito como seus livros são organizados, seja no quarto ou na sala. Os meus, em sua maioria, ficam no quarto (e já não cabem mais!).




Ufa! Quantas fotos, né meninas? Já começaram a imaginar como podem incrementar alguma ideia nos seus quartos? Todas são uma gracinha, vontade de ter uma casa com mil cômodos para poder usar cada uma das ideias haha, seria perfeito! Curtiram? Comentem! :D

4 comentários:

  1. Amei, não sei qual eu gostei mais... lindos!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que legal! Dá pra se inspirar em algumas

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. caramba! super legal, amei o do fantasminha do pac man. kk
    http://brainorbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada ideia super inspiradora! Queria um lugar só pra fazer de minha biblioteca! kkk
    A de clave de sol sempre foi meu sonho!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir