Páginas

11.7.13

Looks com Meia Calça Escura ♥

Ultimamente, as queridinhas do meu guarda roupas tem sido as meias calças, de preferencia, as mais escuras. Elas sempre dão um ar lindo ao look, e pra quem gosta, assim como eu, deixa com uma pegada mais rocker. Agora que estamos no inverno é ainda melhor, pois a temperatura abaixa e é sempre bom ter alguma meia por perto para nos manter quentinhas. Pra quem também tem pernas grossas é uma ótima dica, pois o preto e tons escuros sempre emagrecem. Eu AMO looks em que as meninas combinam as meias com vestidos, são meus looks preferidos! Mas com shorts e saias também fica legal! Pra quem é mais ousada, vale usar a meia com rasgos e toda decoradinha, algumas possuem laços, bolinhas, corações, uma graça!
E ai, meninas, vocês costumam usar muita meia na hora de montar um look? Assim como eu, também preferem as escuras? Comentem! <3

4 comentários:

  1. Nunca usei em looks pra sair nem pra fotografar, mas é que acho que não combina comigo. ;/
    Beijos.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei meia calça escura em look, mais adorei a dica e super vou usar agora.
    Adorei seu blog e parabéns!
    Beijos :*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, Tawana! Muitas vezes faz uma baita diferença e dependendo do look da um arzinho rocker ou romântico!
      Muito obrigada! <3

      Excluir