Páginas

9.7.13

Make da Semana: Delineado de Gatinho

Que saudade que eu tava de fazer essa categoria aqui no blog! O último mês foi bastante corrido pra mim, por isso andei sumida, mas agora, com as férias, meu tempo de dedicação ao blog passa a ser bem maior (Aê, me aturem!). Voltando a falar do make, fiz uma maquiagem mega simples dessa vez, escolhi fazer o delineado de gatinho porque muitas meninas diziam que meu traço é bonito e também porque não conseguem fazer com que o delineado fique certinho. Pois bem, a solução é treinar muito, não tem outro jeito! Ah, e muita gente diz que prefere usar delineador em gel, mas eu, sinceramente prefiro o pincel ou a canetinha, acho que é porque já me acostumei a fazer assim. Mas vai da preferencia de cada um.
Primeiro preparei a pele normalmente com base e corretivo, depois fiz os olhos e na foto da pra perceber que fiz um delineado beeeem fino e puxei bastante o traço. Pra quem não consegue fazer o tal do "gatinho" é  só usar fita crepe (mas cuidado para não colar por cima dos cílios!), super funciona! depois que fiz o delineado usei curvex e passei muitas camadas de rímel e usei lápis preto na linha d'água de todo o olho. Dessa vez não passei blush! Na boca, como sempre, eu usei um batom rosa, mas antes de passa-lo eu coloquei bastante pó nos lábios para que a cor ficasse como realmente é. Como minha boca já é bastante desenhada, eu não uso lápis para contornar, mas quem tem esse problema deve sempre contornas os lábios antes de usar algum batom, fica bem mais bonito!
Batom: MAC impassioned
Rímel: Avon super extreme
Delineador: Boticário
Corretivo: Mary Kay
Base: Boticário

Amei o batom, o make todo vale por ele, é lindo e como vocês já devem ter notado, meus tons preferidos para batom são os rosas! ♥

9 comentários:

  1. Que batom LINDOOO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom!
    Tenho uma amiga que vivia botando defeito no meu delineador, dizendo que era muito torto, essas coisas.
    Um dia ela foi tentar passar e se borrou toda e até me perguntou como eu passo certo kkk. Sim, estou rindo da desgraça alheia.
    Mas essa maquiagem ficou linda. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayara! <3
      HAHAHA, realmente não é fácil usar o delineador, mas depois de um tempo, com a prática, fica melhor!
      Beijos :D

      Excluir
  3. Gente não tem como não gostar de olhos gatinho, são simples e ao mesmo tempo lindos e modernos

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Dá um UP em qualquer make!
      Beijos :D

      Excluir
  4. Amei a make, ta linda e nem é tão dificil de fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! Não é difícil não, super simples, haha!

      Excluir
  5. Que lindaaa! adorei a cor desse batom
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir