Páginas

8.7.13

Playlist da Semana ♥


8 comentários:

  1. Estou apaixonada por "De todos os loucos do mundo" <3

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos os loucos do mundo é uma gracinha! E eu adoro a versão do The Fray de Heartless, fez um rap ficar totalmente sentimental e lindo hahaha

    http://www.desatando-nos.com/2013/07/sobre-sua-ausencia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda! E The Fray é demais mesmo, fez a música ficar super bonitinha =)

      Excluir
  3. Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarice <33
    eu me apeguei a ela este ano e estou super apaixonada pela voz dela <33
    flor, seguindo seu blog, poderia seguir de volta?

    beijao,
    pensamentosdecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii eu não consigo ver e ouvir pelo celular :(... Quero muito ouvir essa que a maioria gostou " De todos os loucos do mundo".
    :(

    ResponderExcluir