Páginas

1.7.13

Wishlist de Julho (Aniversário)

A wishlist do blog de julho é mais especial porque é o mês do meu aniversário (UHUUUL), o mês que eu espero o ano todinho para chegar. Montei com as coisas que eu mais ando procurando e com o que eu quero, atualmente, mais do que qualquer outra coisa, minha câmera <3 

  1. Vestido de andorinhas da Zara
  2. Gaiola de decoração da Gaiolas Buava
  3. batom Ruby Woo vermelho da MAC (preciso com urgência! haha)
  4. Livro "A Culpa É Das Estrelas"
  5. Pulseira da vida da Vivara
  6. Cd da banda "Plans" da banda "Death Cab For Cutie" (minha nova banda preferida <3)
  7. Cofrinho fofo da Treckos e Cacarekos
  8. Colar de relógio da loja Penelope
  9. Delineador de canetinha da MAC
  10. Capinha do Stitch 
  11. Camêra Digital D700 da Nikon


0 comentários:

Postar um comentário