Páginas

29.8.13

Fim da Revista Gloss

Oi meninas, tudo bem? Não sei se vocês sabem, mas minha revista preferida é a Gloss. É com ela que mais me identifico e AMO o setor que fala de moda. Nada contra capricho, atrevida e outras revistas que fazem sucesso, mas acho que a Gloss trata de certos assuntos, inclusive moda e relacionamentos, com mais seriedade e maturidade. Fiquei muito triste com a notícia, mas a revista foi fechada, dá até um aperto, mas é um fato. A última edição, e segundo a redação é também a melhor, traz a Tatá Werneck na capa (está linda!). Uma das reportagens que chamam a atenção é sobre blogueiras que ensinam a ser econômicas na hora de fazer a lista de produtos de maquiagem, recomendo super a leitura! 

A revista Gloss pertence a editora Abril, e ela não foi a única a ser fechada, outras três revistas também terão fim! Agora só resta correr para as bancas enquanto da tempo e comprar a última edição :/ Já estou com saudade de comprar e aproveitar as dicas incríveis da revista! Alguém ai recomenda alguma revista no mesmo estilo? Vocês também liam e gostavam da gloss? Contem nos comentários! 

3 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo, era a única revista deste estilo que eu gostava :/
    Uma pena mesmo, porque era muito boa.
    Também estou atrás de outra revista se você souber indica aqui pro pessoal!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliza, assim como você também fiquei extremamente triste quando recebi a noticia que a editora abril fecharia a revista GLOSS. Felizmente no mesmo mês da ultima edição conheci a revista GLAMOUR que eu particularmente considero tão boa quanto a GLOSS.
    Fiz um post no meu blog falando um pouco sobre ela.
    Beijo :*
    http://blogdajessicalopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir