Páginas

18.9.13

Base facial HD da Abelha Rainha.

Oi pessoa! Tudo bem? Bom, eu nunca havia feito esse tipo de postagem por aqui, mas agora acho que elas irão aparecer sempre. Vocês conhecem a marca de cosméticos Abelha Rainha? Ela é vendida por catálogos e possui produtos de qualidade com um ótimo preço. Resolvi encomendar uma base no mês passado e me apaixonei pelo resultado! Essa é a Base Facial HD,  minha cor é a clara n°6598.
O produto promete ótimos resultados como:
-Cobertura perfeita
-Aspecto natural
-Textura extra-suave
-Toque seco
-Rápida absorção
-Matificante.
Na foto da pra perceber que o acabamento é ótimo, disfarçou manchinhas, certas áreas escuras e amenizou minhas olheiras. Além disso, a base cumpre o que promete com relação a cobertura mate, e deixa o resultado super natural!
O preço, se não me engano, está entre vinte e trinta reais, um preço ótimo! O único aspecto que deixa a desejar é a ausência de protetor solar, tirando isso ela é e está sendo perfeita para mim. Recomendo super a compra! Você já usaram essa base? Gostam dos produtos da abelha rainha? Comentem! ♥

4 comentários:

  1. A cobertura ficou perfeitaa :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu vendo Abelha Rainha e tem muitos produtos bons realmente e com ótimos preços!! Ficou ótima a cobertura da base! Vou comprar!! bjos
    Visite meu blog: www.blogmarivilasboas.blogspot.com.br
    Já seguindo o seu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Mari, os produtos são bons e acessíveis. Compre sim e conta se gostou, ok? Beijos! :)

      Excluir