Páginas

1.9.13

Thássia Naves em Franca!

AÊEEEEEE, tem novidade na área haha. Semana passada eu fiquei sabendo que a Thássia (do blog da Thássia) iria vir aqui em Franca, em uma loja de sapatos chamada "Era da Boneca", fiquei surpresa porque não é muito comum acontecerem eventos aqui na cidade, a não ser quando envolve sapato (pra quem não sabe, Franca é a capital do calçado). Não sei muito bem o motivo da vinda da Thássia, mas pelo que entendi é campanha de divulgação. 

Já é bom demais ter ela por aqui, mas o melhor é que a loja está promovendo um sorteio, a vencedora poderá passar algum tempinho com uma das blogueiras mais famosas e influentes no ramo de moda. Já me inscrevi e estou torcendo tanto pra isso que vou me derreter de tanto chorar se eu não for a sorteada! O sorteio acontecerá no dia 11 de setembro e ela vem pra cá no dia 12, conto tudinho pra vocês na semana quem vem. A Thássia tem um estilo lindo e é um exemplo. Torçam por mim, galerinha, pelo menos para que eu consiga uma foto! 

1 comentários: