Páginas

14.9.13

TOP 5: Meus Blogs Favoritos ♥

Eu passo boa parte do dia na internet e nesse tempo eu fui descobrindo sites e blogs interessantes que se tornaram meus favoritos e que visito todos os dias. Dentre eles, cinco se destacam e por serem voltados ao público feminino, e alguns para adolescentes, falam de moda, música, maquiagem e outros assuntos relacionados a meninices que eu AMO! Fiz meu top cinco para compartilhar com vocês, e entre eles vocês encontram o Niina Secrets, Depois dos Quinze, Super Vaidosa, Blog da Thássia e o Just Lia. Acho que esses são, além de meus preferidos, os mais famosos no ramo. 

1-Niina Secrets
Meu preferido do momento, principalmente por conta dos videos e vlogs de viagens, pra quem não sabe, ele é escrito pela Niina, que ama viajar e conta tudo no youtube, por isso adoro assistir aos vídeos. Ela também grava tags, tutoriais de maquiagem e dicas super úteis para toda menina. Como a Niina é mais jovem, se não me engano tem 19 anos, me identifico muito com ela.

2-Depois Dos Quinze
Escrito por Bruna Vieira, a menina do interior que se mudou para a cidade grande e realizou todos os seus sonhos, essa história vocês já conhecem, não é? Então não preciso falar muito. O que mais gosto no blog são as fotos de Look do Dia, o estilo e também as músicas indicadas pela Bru.

3-Super Vaidosa
 A Camila vem conquistando seu espaço ha algum tempo e hoje dita regras quando o assunto é maquiagem. Com videos explicando passo a passo, indicando produtos e marcas ela se tornou referencia. Além de maquiagem, também amo os looks que ela fotografa e acho ela uma das vlogueiras mais simpáticas do youtube.

4-Blog da Thássia
Simplesmente não dá pra falar em blogs de moda sem citar o Blog da Thássia, não é mesmo? A mineira de Belo Horizonte é sempre referencia e anda antenada a todas as tendências. Hoje ela divulga marcas e é uma das mulheres mais influentes em estilo no Brasil. Confesso que não sou muito fã, mas amo as combinações de roupas e acompanhando o blog, assim sempre fico ligada no que anda acontecendo no mundo da moda.

5-Just Lia
A Lia é a blogueira com mais tempo no mercado, desde 2001. Fala sobre design, games, filmes de terror, Hello Kitty, maquiagem, música pop, moda, brinquedos e animais. O que eu AMO DE PAIXÃO no blog são as categorias "Como usar" e "O que eles pensam", da pra ter uma boa base de como se vestir quando não se tem a mínima ideia de como combinar uma peça e também saber o que os homens acham do nosso estilo, roupas, maquiagem e corpo. Enfim, é ótimo em todos os assuntos!

E vocês, meninas, possuem um blog preferido? Gostam de algum que não está listado acima? Contem nos comentários! ♥

4 comentários:

  1. DEPOIS DOS QUINZEEE é o melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. O blog da thássia é perfeito, pena que ela seja tão metida..

    ResponderExcluir