Páginas

15.10.13

O Melhor CD X A Mudança de Atitude

Não é de hoje que podemos notar as mudanças explicitas na cantora e atriz Miley Cyrus. Primeiro foi o visual, ela deixou de usar os cabelos longos e castanhos para aderir ao famoso corte "joãozinho" e coloriu de loiro; hoje, na maioria das veZes, ela usa os fios arrepiados e quase sempre bagunçados. Outra das notórias mudanças ocorridas foi em relação a sua música e atitude nos palcos. Miley se soltou e como ela mesma diz, finalmente está sendo ela mesmo, mas essa imagem real está trazendo muitos comentários negativos da mídia e das pessoas, principamente após sua apresentação no VMA.

Em compensação, Miley vive seu melhor momento musical, com um CD de calar a boca de qualquer rumor que tenha surgido e, ainda que seus clipes causem falatório, ela prova que domina o assunto quando se trata de música e que esta nova fase ajudou-a muito a melhorar seu estilo musical. Separei as músicas que mais gostei do CD e trouxe pra vocês. 

O que vocês acham das novas atitudes da cantora? comentem! ♥

1 comentários:

  1. Nossa eu sinceramente não ando gostando muito disso não. Acho que para perder a fama de criancinha e etc... não precisa de vulgaridade, sensualismo e rebeldia com o visual. Só mostra que ela é daquelas jovens que vai na modinha.. Já temos outro exemplo a Sandy que mostrou que cresceu com seu trabalho profissional, letras lindas e um visual apenas adulto.

    ResponderExcluir