Páginas

13.10.13

Porta Aberta

O amor realmente nos surpreende, ele chega rápido, outras vezes vem de mansinho e se ajeita dentro de nós com conforto e sem data prévia de partida. Ele vem para curar antigos amores ainda não cicatrizados, para mostrar um novo caminho e para novamente nos fazer enxergar a felicidade, e o quão simples ela é de ser obtida!

Minha porta estava fechada, eu confesso, e por mais amor que existisse entre nós eu não me permitia sentir algo por uma culpa que não cabia a mim sentir e até mesmo pelo medo da entrega, que já me fizera sofrer uma vez. Mas a vida da voltas e sem percebermos ela nos faz querer aceitar um novo alguém, e a essa pessoa não cabe o poder de reverter o caos localizado em nossos corações, e sim de estar perto enquanto nós mesmos organizamos nosso íntimo. E você ficou ao meu lado!

Ficou mesmo sabendo que havia algo de errado. Ficou mesmo sabendo das minhas manias, pensamentos e atitudes estranhas, que as vezes nem eu mesma sou capaz de suportar. Você ficou enquanto eu chorava sem haver motivos aparentes e não me perguntou quando sabia que se eu falasse choraria ainda mais. Você ouviu meus medos e aguardou pacientemente pela minha total entrega até que um dia, sem mais nem menos, eu disse que te amava. E ao proferir essas palavras, o brilho que se formou em seus olhos foi a imagem mais bela que já vi.

Obrigada por ter segurado minhas mãos nos momentos em que mais precisei, e pelo encaixe perfeitos que se forma quando as unimos. Obrigada por ter chegado e por ter insistido, por cada abraço dado e cada riso fácil que você arranca de mim. Obrigada, principalmente, por me fazer tão feliz! Hoje, minha porta está aberta, e que você entre para ficar, porque eu sei que essa entrega valeu a pena. Tomara que esse amor dure, e se não for pedir demais, que dure para sempre!

2 comentários: