Páginas

28.10.13

Dicas Para A Sua Festa De Halloween!

Quinta feira, dia 31 de outubro, será comemorado o halloween e como nesse final de semana com certeza irão acontecer muitas festinhas eu resolvi fazer um post com inspirações pra esse dia que promete ser muito legal e claro, assustador! Haha. Só lembrando que peguei as ideias da internet, não são minhas, ok? Só irei compartilhar com vocês, alguma coisa ou outra, como a decoração, fui eu quem pensei, o resto não!

1-A decoração do ambiente

Comidinhas decorativas, aboboras, velas e muitos doces! Para recortar as aboboras e usa-las na decoração basta tirar tudo o que houver dentro e depois fazer carinhas na abobora, dentro é preciso colocar uma vela e pronto, várias dessas irão deixar sua festa muito incrível. balões também não podem faltar, se possível, use os que contém gás hidrogênio, que ficam em pé e ainda da pra pintar com caretas engraçadas. Vale também usar pisca-pisca, aqueles de natal, sabe?

2-Fantasias

Na hora de se vestir, buscar referencias em filmes é a melhor opção, opte por aquele personagem que não é muito conhecido para não correr o risco de ter alguém com a mesma fantasia, mas se a grana estiver curta, corte um lençol branco e vá de fantasma, ou use roupas pretas para ser um vampiro, o importante é usar a criatividade!

3-Roda com histórias de terror

Nada pior (ou melhor) que histórias de terror no dia do halloween, parece que dá mais medo, não é? Procure algumas na internet e junte os amigos em uma roda. Pra piorar, apague as luzes de casa e use algumas lanternas!

4-A escolha do filme
Acho que o filme é a parte mais importante e assustadora da noite, não sou muito de assistir, mas o pior que já vi foi "A Casa de Cera" e "Reck", peçam indicações de algum filme que fale de psicológico, eles dão os piores sustos e nos fazer gritar pra caramba!

Agora é só juntar a turma e fazer A festa de halloween, ano passado eu sai com meus pedindo docês no condomínio, ganhamos até uma caixa de suspiro haha. Bom Hallowwen e aproveitem as ideias, ah, e se tiverem alguma ideia bacana contem nos comentários! <3


1 comentários:

  1. Oie, tudo bem?

    Vim te convidar para participar do "Follow Friday" lá no blog. Seguindo aqui, beijos *-*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir