Páginas

9.10.13

Unhas da Semana- Azul com Dourado

Oi meninas, tudo bem? Semana passada eu viajei, então não deu pra postar as unhas antes, mas as unhas dessa semana foram feitas especialmente pra viagem haha. Dessa vez eu passei um esmalte azul meio esverdeado lindíssimo da Risque, o Caipiroska Curaçao, ele tem uma ótima cobertura e deixa a unha com um brilho incrível! Usei também em um dos dedos um glitter dourado (paguei cinquenta centavos no potinho). Foi super fácil de fazer, usei o extra brilho, também da Risque, e coloquei o brilho por cima, o único trabalho é limpar todo o glitter, mas ele costuma sair no banho. O resultado é muito lindo, eu curti super!
Gostaram? ♥

8 comentários:

  1. Tb viajei semana passada, amei a cor do esmalte só não curti muito a filha única, preferia sem! Mas a cor é liiinda! Beiiijooos!
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super fofinha que ficou as unhas ;)

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia do glitter, será que dura muito ? no 2° dia minhas unhas já estão todas descascadas uahsuahs

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie, tudo bem? Então, nas minhas unhas duraram quatro dias, depois ele começou a quebrar, porque fica bastante duro. Mas se você quiser que dure bastante passa base por cima do glitter, ajuda a segurar!
      Beijão! :D

      Excluir
  4. Amo azul, então é claro que adorei a cor...

    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir