Páginas

19.11.13

App da semana: Keep Calm ♥

Eu não sei vocês, mas eu sou viciada nessas frases de Keep Calm que rolam por ai, sigo páginas no facebook e alguns tumblrs só com frases assim e amo! No começo do ano uma amiga minha me apresentou esse aplicativo e eu amei, mas o problema é que ele consumia muita memória e não era desses que da pra transferir para o cartão de memória, então tive que desinstalar. Esses dias, eu me lembrei do aplicativo e reinstalei, e para a minha surpresa e amor eterno a atualização, a memória ocupada foi reduzida e agora é possível que ele fique no cartão. Tudo perfeito, haha!
Bom, o aplicativo é exclusivo para montar frases com Keep Calm, , ele possui os ícones que  ficam em cima, tem a opção de editar a cor de fundo e salvar ou usar como plano de fundo (como eu fiz).  Não ha nenhuma dificuldade na hora de usar, e ele é super simples, sem nenhuma utilidade em especial, mas pra quem gosta, é uma fofura!
Gostaram? Ah, ele ocupa 1,30MB e esta disponível para IPhone e Android. ♥

11 comentários:

  1. ótimo app :p

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU!!! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Obrigada por me apresentar esse app perfeito (que já estou baixando). Sério. Tia Mari agradece <3

    Cafeína Aguda
    Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, fico feliz que tenha gostado Mari, mas cuidado que vicia, viu? Toda hora eu faço uma frase :D

      Excluir
  3. Adoreeeeei, já vou baixar <3
    www.reacreditar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei,também sou viciada nesse lance de Keep Calm.Com certeza irei acessar o app e baixar.Beijos e obrigada pela dica! <3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMFG, apaixonada <3 <3 Amo essas frases também! Tenho vontade de criar algumas, mas abrir o photoshop e catar esses "símbolos" pra pôr dá uma preguiça... Mas mesmo que ele ocupe tão pouquinha memória pra mim por enquanto não dá, meu celular tá tão cheio que nem aceita mais msgs HAUUAUHAHU socorro, mas vou deixar seu post nos favs pra usar assim que comprar um cartão 16gb, aí quero encher <3

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar o app, é chato quando a memoria não da
    Beijos
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pena que estou sem cel.
    Não conhecia, mas adorei o aplicativo. e pensar que não ter cel agora ficou mais difícil. o_O kkkk
    Bjuu

    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir