Páginas

27.11.13

Como Usar: Peças vermelhas ♥

Sabe quando você tem aquela peça linda e não usa porque não sabe combinar com as peças que você já tem? Então, essa semana eu achei uma blusa linda que usei super pouco porque não sabia o que usar junto, então dei uma olhada no lookbook e adivinhem? Consegui usa-la! Por isso separei algumas fotos de roupas vermelhas pra compartilhar e inspirar vocês, e ah, vermelho é uma cor incrível, né? Principalmente quando usamos peças simples e completamos o look com a quele vermelhão, haha, puro amor!
Curtiram as inspirações? Os looks estão lindos! 

6 comentários:

  1. Amei Ana, sou louca por looks com calças vermelhas! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma calça vermelha e sou apaixonada por ela! Adoro combinar com peças listradas ou azul marinho <3 estilo Taylor Swift que eu amo. Ótimo post. beijos, flor!

    morangodela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero uma, já até foi pra minha listinha de natal, haha. Também amo esse estilo! Beijão <3

      Excluir
  3. Olá!
    Eu estava com saudades de visitar aqui..
    Apesar de não gostar muito de vermelho.. eu gostei dos vestidos.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline! Volte sempre, não deixe de acompanhar, terei sempre novidades, ok? Os vestidos são realmente lindos, né? Beijão :D

      Excluir