Páginas

13.11.13

De todas as pessoas que eu já encontrei

Das pessoas que já encontrei na vida, você é a que eu mais quero que permaneça. De todos os beijos trocados, eu guardarei o gosto do seu. Das aventuras vividas, eu me lembrarei do dia em que corremos na chuva e paramos no meio da rua para que o famoso beijo de cinema acontecesse. De todas as mãos que tocaram as minhas, a sua foi a única que se encaixou de forma perfeita. E entre tantos abraços, é o seu que eu procuro quando preciso, e juro, não a colo mais acolhedor que o seu!

Depois de tanto andar em busca do "amor perfeito" ou "alma gêmea" eu encontrei alguém. Alguém que está longe da perfeição, e que também não é minha alma gêmea ou cara metade, pois, já nasci completa, ele apenas acrescenta, soma e divide coisas, faz companhia a alma, se é que vocês me entendem. Ele ,provavelmente, não ficará para sempre, mas acredito com todas as minhas forças que ser eterno é simplesmente desejar que seja, desse modo já se torna infinito.

Esse cara apareceu e despertou emoções e sentimentos antes adormecidos, fez com que eu quebrasse a promessa de não amar novamente e me ainda, me ter coragem o suficiente para me entregar em suas mãos e dizer do jeito mas atrapalho, e sincero, que eu o amo. Fez-me ver com novos olhos a vida que me cerca e aprender que o final do túnel nem sempre é o fim, e que, as vezes, somos presenteados com a tal luz. Ele é a minha luz!

Fomos presenteados com o encontro, e tivemos a sorte do amor. Então, quero que saiba que se eu pudesse voltar no tempo e reviver todos os momentos passados eu retornaria ao presente por você. Das pessoas que eu já encontrei nessa vida, você é, de longe, com quem eu escolho ficar!

3 comentários:

  1. Que texto lindo, Ana! Estou passando por isso também, acho que encontrei "minha luz". Parabéns, lindo e sincero.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo Ana Elisa, é a primeira vez que visito seu blog e já amei, me identifiquei muito com esse texto. Bjss linda!

    ResponderExcluir