Páginas

1.11.13

DIY: Porta-retrato com montagem

Olá meninas, tudo bem? Faz tempo que não rola post de tutorial por aqui, né? Peço desculpas, mas a correria anda grande e o tempo curto.. Bom, hoje eu trouxe um tutorial super fofinho, é um porta retrato feito com montagem de fotos de uma cidade (pode ser qualquer uma, mas no caso foi Nova Iorque). Fica muito lindo para decorar o quarto e é super fácil de ser feito. Ah, e lembram que eu contei aqui sobre a Acrilex? Então, todos os materiais usados são de lá, da linha ArtTeen, ok? O tutorial foi feito em vídeo, mas não estou conseguindo linka-lo aqui no blog, então para assistir é só clicar na imagem a seguir!
Conseguiram assistir o vídeo? Gostaram? Este foi o primeiro que gravei, então desculpem pelos errinhos e também pela timidez.. Se fizerem o porta retrato contem aqui o resultado, combinado? ♥

6 comentários:

  1. Fico lindo, gostei vou me inspirar e fazer o meu
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tha! Faz sim, fica lindo! Beijos :D

      Excluir
  2. Oi linda, ameii seu cantinho, muito fofo mesmo *----*
    gostaria de te convidar para conhecer meu blog e meu canal, e espero que goste!
    Canal: http://www.youtube.com/user/bepretty001
    Blog: http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Te espero lá :) um grande beijo e fica com Deus <3
    Laís

    ResponderExcluir