Páginas

21.11.13

Se apaixone pelas roupas da Persun Mall

Tem coisa melhor que encontrar um site que vende roupas lindas, estilosas e que cabem no bolso? Não, né?Então eu aprsento a vocês a Persun mall.  Eu conheci a loja na semana passada e me apaixonei pelas roupas, acessórios e calçados que encontrei. São peças lindas, e pelo que ouvi dizer, também são de qualidade e o preço é ótimo, super barato! Revirei o site e como gostei muito, resolvi compartilhar com vocês as peças que mais gostei. Montei uma wishlist e separei por vestidos, saias, moletons, leggings e calçados, bora dar uma olhada e se apaixonar pelas roupas?





E ai, meninas, gostaram? Eu simplesmente estou apaixonada, quero tudo, haha. Se vocês quiserem ver mais, entrem no site: persunmall.com.

2 comentários:

  1. fazendo a festa, quer dizer, compras* no site em 3, 2... Quanta coisa linda *-*
    adorei o blog, bjs, Thais
    http://rabiscunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carassssssss, adorei o moletom 6! E só tá U$19, ok, já é amor <3 <3

    (Ps. Tô fazendo um sorteio do livro "Quem é você, Alasca?" do John Green, lá no blog! <3 Caso você se interesse, aqui o link).

    ResponderExcluir