Páginas

25.11.13

Sorteio de fim de ano: Livro + Caneca ♥

Oi pessoal, tudo bem? Como o ano passou rápido, né? Foi uma correria danada e já estamos no final de novembro, quase nos preparando para as festas de natal e ano novo. Essas datas sempre são marcadas por festas repletas de amigos e família, e muitos, muitos presentes. Como agradecimento por vocês, pessoinhas lindas, terem acompanhado o blog durante esse ano eu vou fazer um super sorteio aqui no blog. Dessa vez teremos dois prêmios: Um livro, como de costume, e uma caneca personalizada.
 O livro sorteado será o "Cidades de Papel" do autor John Green e a caneca personalizada será da escolha do ganhador. Combinado? As regras como sempre, serão simples e poucas, até porque é muito chato fazer mil e uma coisas pra participar de um sorteio, não é mesmo? Então é o seguinte:

*Seguir o blog publicamente (CLIQUE AQUI)
*Curtir a fã page no Facebook (CLIQUE AQUI)
*Se inscrever no meu canal do Youtube (CLIQUE AQUI)

*ACEITAREI APENAS UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA!
*O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 2 DE JANEIRO DE 2014

A regra três, onde diz que vocês devem seguir o canal do blog é nova, e se entrarem no canal irão ver que ainda não tenho nenhum vídeo, mas tenho alguns gravados e irei libera-los logo, ainda não editei por conta da correria de final de ano, provas finais e essas coisas. Mas teremos vídeos super legais, principalmente de FAÇA VOCÊ MESMA! 
Não se esqueçam de preencher o formulário do sorteio! ♥
Muito boa sorte a todos e um beijo enorme ♥

18 comentários:

  1. Participando! Se quiser, divulgue seu sorteio no meu blog:
    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Participando, mesmo sabendo que não vou ganhar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem Ana, acabei de conhecer seu blog estou participando do sorteio, só não conseguir te segui aqui no blog :/
    http://expressodataci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa que caneca linda ! amei
    quero msm esse livro !
    participando :D

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Participando (:

    GFC: Uma Escapista

    http://umaescapista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vem sorte ♥

    Beijos


    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando e também divulguei no meu blog: http://medesejasorte.wordpress.com/
    Quem quiser divulgar sorteios, basta enviar um e-mail para maemedesejesorte@hotmail.com com as informações necessárias.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  10. Que sorteio tudo! Ameei e já estou participando *-*

    www.lookdediva.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Participando :) amandakarine11@hotmail.com

    ResponderExcluir