Páginas

26.12.13

101 coisas em 1001 dias ♥

Já ouviram falar da tag 101 coisas em 1001 dias? Essa é uma das tags mais legais que encontrei na internet e é super simples de ser respondida. Basicamente, devemos fazer uma lista com as 101 coisas mais desejadas e tentar realiza-las dentro de 1001 dias, isso gira em torno de dois anos e alguns meses. A cada desejo ou ideia realizada, que seja legal, eu irei fazer um post aqui no blog, ok? Caso seja algo mais simples ou comum só irei grifar aqui no post. Bora começar!

1. Escolher minha profissão
2. Seguir uma rotina de estudos
3. Passar no vestibular
4. Comprar uma penteadeira
5. Morar sozinha
6. Me mudar para São paulo
7. Tirar minha carteira de motorista
8. Viajar de avião
9. Conhecer a neve
10. Desenhar meu vestido de formatura
11. Comprar os livros de colecionador de Harry Potter
12. Pegar a estrada sem rumo com os meus melhores amigos
13. Viajar com o namorado
14. Ficar uma festa inteira de salto
15. Confiar cegamente em alguém
16. Ser fotografada  na rua sem ter vergonha
17. Terminar as nove temporadas de One Tree Hill
18. Ir ao show da minha cantora preferida
19. Ficar alguns meses com a Lulu na Alemanha
20. Andar de balão
21. Ter um cachorro
22. Cantar mais uma vez em público
23. Alcançar 1000 seguidores no blog
24. Comprar um domínio .com
25. Comprar uma câmera profissional
26. Gravar vídeos pro canal do blog
27. Conhecer as praias de Recife
28. Pintar o cabelo de preto
29. Tatuar "Let it be" nas costas
30. Fazer segundo furo
31. Ir a praia e usar só biquine
32. Aceitar meu corpo
33. Ser mais saúdavel
34. Cortar de vez o refrigerante (inclusive schweppes)
35. Aprender a comer legumes e verduras
36. Colocar fotos em uma parede inteira
37. Viajar com a minha família
38. Emagrecer de forma saudável
39. Ir a acadêmia regularmente
40. Fazer um piquenique romântico com alguém
41. Ter uma estante de livros gigante
42. Comprar um violão
43. Aprender a tocar violão
44. Concluir meu curso de inglês
45. Ter coragem de comer Sushi (odiei!)
46. Me importar menos com a opinião dos outros
47. Levar meu irmão em um parque aquático
48. Ir a um campo de flores
49. Ser fotografada na estrada
50. Comprar o batom "Ruby Woo"
51. Juntar bastante dinheiro e gastar tudo em roupa
52. Comprar um livro por mês
53. Comprar um fone de ouvido fofo
54. Perdoar minha ex melhor amiga
55. Conhecer gente nova
56. Aumentar minha coleção de chaveiros
57. Tirar 10 (no caso 6 na minha escola) em física e matemática
58. Comprar uma boina
59. Escrever mais
60. Doar sangue de 4 em 4 meses
61. Ter uma festa surpresa
62. Escrever todos os dias em uma agenda
63. Participar de um projeto de fotografia
64. Pensar menos e agir mais.
65. Ser completamente independente
66. Comprar uma bicicleta vintage (dessas que a gente carrega flores)
67. Amar ao ponto de querer casar
68. Aprender a cozinhar
69. Fazer um jantar romântico
70. Começar a escrever um livro
71. Ver todos os filme de Harry Potter em um único dia
72. Pular de asa delta
73. Ser mais organizada
74. Doar o que não uso mais
75. Aprender a falar no telefone
76. Ser mais confiante
77. Pegar algum buquê em casamentos (PEGUEI NO DA MINHA PRIMA, UHU!)
78. Viajar de novo para Ouro Preto e as cidades ao redor
79. Conhecer o rio de janeiro
80. Andar de pedalinho
81. Correr na praia
82. Receber uma declaração em público
83. Ligar o foda-se mais vezes
84. Realizar as metas de fim de ano
85. Virar o ano na praia com o namorado
86. Levar meu irmão para a praia e aquário
87. Encher um cofrinho e quebrar quando estiver cheio
88. Realizar um sonho a dois
89. Realizar o sonho de alguém
90. Ter um livro de fotos
91. Jogar paintball
92. Jogar videogame com o namorado
93. Terminar o curso de Web Designer
94. Ir ao cinema duas vezes por mês (ou mais)
95. Fazer depilação definitiva
96. Deixar meu cabelo crescer até depois da cintura
97. Usar o óculos da forma correta
98. Não duvidar de mim mesma
99. Ser menos orgulhosa
100. Acampar
101. Fazer um curso de auto maquiagem

E ai meninas, curtiram meus desejos, sonhos e metas? Quais são os seus? Contém nos comentários!!

12 comentários:

  1. Gostei desta tag! Estou a pensar fazer a minha lista também! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea, tudo bem?
      A tag é realmente muito legal, faça sim!
      Beijos :D

      Excluir
  2. Também estou preparando minha lista. Desejo sorte nas suas conquistas. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O, Jéssica. Tudo bem?
      Espero que consiga fazer sua lista e bos sorte na realização dos seus desejos!
      Beijos :D

      Excluir
  3. Que todas suas metas sejam alcançadas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal suas metas!
    Estou fazendo minha lista também, mas é mais difícil do que eu pensava escolher 101 coisas para fazer.
    Espero que consigamos cumpri-las.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tarsila, tudo bem?
      É muito difícil selecionar 101 coisas, eu demorei muito tempo, haha!
      Boa sorte, e obrigada!
      Beijos :D

      Excluir
  5. Acabei de terminar o meu 65 em 365, se foi difícil, imagina 101 coisas? rsrsrs
    Espero que consiga realizar todas as metas, boa sorte!! ;)

    Um beijão, e um ótimo 2014 viu?!
    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayná. Tudo bem?
      Haha, vai ser difícil sim, mas não custa tenta, né?
      Obrigada, feliz 2014!!!
      Beijos (:

      Excluir
  6. Oii gatinha, deixa eu realiza a 12 ctg?? ;)
    L.B. ♡

    ResponderExcluir