Páginas

5.12.13

Ravenswood

Ravenswood é um spin-off da minha série favorita, Pretty Little Liars. Já possui primeira temporada confirmada com dez episódios e cinco já foram ao ar (assisti todos!), e é produzida pelo canal ABC Family. Seus criadores são: Leslie Morgenstein, I. Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty.
O nome da série é também o nome da cidade, que é vizinha a Rosewood, onde as Liars moram. O primeiro episódio pode ser confuso para quem não acompanhou o último de Pll, mas depois as coisas se ajeitam. Caleb e Miranda são os personagens principais, eles se encontram em um ônibus, onde ambos estão a caminho de Ravenswood; Caleb para encontrar a namorada, Hanna, e Miranda para conhecer o tio que a entregou para adoção logo após a morte de seus pais. Eles se identificam, pois, Caleb também foi criado por uma familia adotiva. Quando chegam a cidade está acontecendo uma festa no cemitério, o que pode ser aterrorizante, mas nada é estranho quando se trata de Ravenswood! 
Miranda vai para o casarão do tio, um lugar enorme que parece ser mal assombrado, mas não o encontra, em vez disso, salva Hanna, que foi parar dentro da casa por uma passagem no cemitério, as duas conversam e mais tarde se encontram com Caleb. Como Hanna conhece a má fama de Ravenswod, pede a Caleb que ajude Miranda a encontrar a família e volta para sua casa, mas o que ela não sabe é que a muito mais nessa história. Caleb e Miranda encontram suas próprias lápides no cemitério, com fotos idênticas a eles, e quando vão atrás da verdade descobrem que a anos uma terrível maldição cerca a cidade.
Coisas estranhas começam a acontecer, vultos aparecem, objetos caem e se mexem sozinhos, espelhos estilhaçam e sonhos ruins surgem desde que chegaram a cidade.
As mortes da maldição acontecem seguidas de um assassinato ou tragédia , e são sempre cinco jovens que morrem, porém, dessa vez ouve uma falha no plano. Um grave acidente de carro envolvendo Olivia, Luke, Remy, Miranda e Caleb acaba matando um deles, e os outros continuam a procura de algo que finalmente pare as mortes, mas isso não será fácil!
Além disso, o Tio de Miranda e Carmem, sua Mordoma, aparentam ser muito suspeitos e sempre sabem tudo o que se passa na cidade.
Eu gostei muito da série, apesar de suspense e terror não serem meu gênero preferido, é mais fraca, o que anima mesmo a assistir é o mistério que cobre a cidade. Espero que gostem e não se esqueçam de assistir o último episódio de PLL, ok? Se não fica um pouco difícil de entender. Beijão!

2 comentários:

  1. Assisti depois que você indicou e amei, no segundo episódio eu dei um grito que até minha mãe assustou kkkkkkkkkk, mas amei a série, to no quarto e ja vou sentir falta quando assistir o último. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!

    A Loja Hot Hot tem produtos da Forever21 e outras marcas para pronta-entrega e frete grátis :-) Se você quiser, dá uma olhadinha em nosso site www.lojahothot.com



    Para ficar pro dentro das novidades, dê um like em nosso FB facebook.com/hothotbr



    beijosss xoxo

    ResponderExcluir