Páginas

30.12.13

Significado das cores para o Ano Novo

Vocês são do tipo de pessoas que curtem superstição ou seguem apenas pra se prevenir? Como dizem,  mal não faz, então tudo bem acreditar ou só entrar na onda. Costumam usar determinada cor de sorte na hora da virada para que isso, de certa forma, ajude no próximo ano? Pois foi pensando nisso que escolhi algumas cores, busquei o significado e resolvi contar pra vocês. Particularmente, eu não ligo muito pra isso, vou usar o bom e velho branco amanhã a noite, e vocês? Sintam-se a vontade para escolher a cor que será usada e não se esqueçam de contar tudo nos comentários, ok?

O vermelho é a cor da paixão, logo, se quiser encontrar um grande amor em 2014 essa é a cor ideal. Dizem que irá ajudar na conquista, a ter bons momentos com alguém, e também, a ter mais coragem e força de vontade para correr atrás de seus desejos.
Mais usado por adultos por representar maturidade, o azul traz serenidade, tranquilidade, segurança e paciência, além de simbolizar lealdade e fidelidade, geralmente usado por pessoas que buscam um ano calmo e seguro.
Tanto o amarelo quanto o dourado representam riqueza e alegria, por isso, se o que você espera de 2014 é um ano com dinheiro e diversão, aposte no amarelo e seja feliz.
Se tem uma cor que todo mundo gosta de usar no ano novo, essa cor é o branco. Nosso queridinho é sempre a escolha certa, pois é a cor da paz, e tudo o que queremos nessa vida, é isso!
O rosa é a cor do amor, do romantismo, carinho, sensualidade, e também, da autoestima. É bastante usado por ser simbolo da suavidade e delicadeza feminina, para um ano com muito amor dizem que basta usar o rosa na virada!

Um beijo enorme, e ah, FELIZ ANO NOVO! :D

2 comentários:

  1. Até agora não sei o que vou vestir D: Tô tentando (ainda) achar um vestido branquinho rs
    Seguindo e curtindo aqui. Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e o post. Estou seguindo! *-*

    http://20-fevereiro.blogspot.com.br/

    Beijos ;**

    ResponderExcluir