Páginas

15.1.14

4 romances que você precisa assistir.

Nada mais gostoso que ficar um dia inteirinho na cama ou sofá assistindo a filmes lindos, principalmente nas férias ou em dias chuvosos, como anda sendo por aqui. Mas mesmo com a chuva, o calor está insuportável, então não sobram outras atividades. Resolvi escolher os romances mais bonitos que já assisti e dividir com vocês, Garanto que irão chorar e se apaixonar muito.

1- The Notebook (Diário de Uma Paixão).
Noah e Allie são dois jovens completamente diferentes, pertencem a distintas classes sociais, e os pais são contra o relacionamento. Apesar de tudo isso o amor dos dois é forte, até que são forçados a se separar. Os anos passam e suas vidas seguem rumos diferentes, mas mesmo assim Noah cumpre uma antiga promessa que fez a Allie. Eles se reencontram, relembram o passado, mas algo impede a felicidade dos dois novamente. O final da história é surpreendente e lindo, é meu filme preferido a muito tempo, e juro, vocês vão amar!

2- A Walk to Remember (Diário de Uma Paixão)
A história gira em torno de um dos caras mais populares da escola, o típico bad boy. Landon, em uma de suas brincadeiras maldosas acaba machucando gravemente um colega, como castigo, o diretor da escola faz com que ele participe de uma peça de teatro. Durante os ensaios ele se aproxima de Jamie, uma jovem bastante solitária, inteligente e que sofria bastante bullying no colégio. Landon começa a mudar e mostra a Jamie que ele pode ser uma boa pessoa, os dois se apaixonam, mas o destino os separa de forma trágica.

3- If Only ( Antes que Termine o Dia)

Sam é uma mulher apaixonada que vive em busca da atenção de Ian, seu namorado, que aparentemente, só se preocupa com seu trabalho. A relação dos dois não é nada fácil, os dias são cercados de brigas, até que Ian tem uma conversa com um taxista onde conta todos os problemas que enfrenta com Sam, é nessa hora que ele escuta o conselho do motorista "apenas a ame como se não existisse o amanhã", depois disso, acontece uma discussão feia e as consequências disso podem mudar a vida deles. No dia seguinte, Iam percebe que tudo foi um pesadelo e tem uma nova oportunidade de demonstrar a Sam seus sentimentos, antes que seja tarde demais, e a maior prova disso, é o sacrifício que faz para manter viva a mulher que ama.

4- P.S. I Love You (P.S. Eu Te Amo)
Holly e Gerry são casados e se amam, eles tinham uma vida feliz, até que Gerry fica doente e morre. Com o tempo cartas escritas por ele vão surgindo e o que parecia ser algo que prendia Holly ao passado, ao contrario, a ajuda a seguir em frente. As cartas sempre estão assinadas com P.S Eu te amo.

E ai meninas, gostaram? Já assistiram algum? Confesso que Diário de Uma Paixão é meu preferido a muito tempo. E voc, tem algum fulme de romance preferido? Assistama a esses e me contem o que acharam!


1 comentários:

  1. Não sou uma grande fã de romances, mas gosto de assistir de vez em quando.
    Quero muito assistir Diário de Uma Paixão, ouvi falar que é muito bom, e P.S. Eu te amo também.
    Adorei as dicas!
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir