Páginas

9.1.14

Ideias para aproveitar bem as férias

Vamos confessar que estar de férias é uma das melhores coisas do mundo, certo? Não ter hora pra acordar, poder sair a noite durante a semana, e ir dormir de madrugada, mas as vezes bate aquele tédio e não temos ideia do que fazer pra deixar esses dias mais alegres. Como eu passei por isso essa semana, resolvi fazer um post com tudo que podemos fazer até o fim das férias para aproveitar bastantes os nossos tão sonhados dias livres.

♥Leias todos os livros que você puder.
Ao longo do ano sempre surgem novos livros, e muitas vezes, por conta da correria do dia-a-dia nós não conseguimos ler todos, então já que as férias estão ai, façam uma lista de todos os que querem ler, torne prioridade os que você já tem e caso não tenha procure na internet e leia online, no começo é estranho, mas com o tempo você se acostuma. 

♥Assista a todos os filmes do cinema.
Tem época melhor pra curtir um cineminha com o namorado? Acho que não, haha. sei que em janeiro estreiam vários filmes legais, como Frozen, Confissões de Adolescentes, Hobbit, A Vida Secreta de Walter Mitty e vários outro filmes que valem super a pena assistir.

Faça um piquenique com as suas melhores amigas
Não da pra ficar em casa com todo esse calor, né? Então que tal juntar suas amigas, escolher uma sombra bem gostosa e fazer um super piquenique? Vale levar várias coisinhas fofas para decorar, comidinhas gostosas como bolo, roscas, sucos e aproveitar para tirar muitas fotos!

Saia fotografando por aí.
Depois que fiz isso me apaixonei e garanto que se você tentarem também irão! A fotografia é uma forma muito bonita de mostrar nossa visão de mundo, e se engana quem pensa que pra isso é necessário todo um equipamento. Comece com o que você tem, fotografe bichos, paisagens e até pessoas. É incrível e se você realmente gostar pode levar como profissão também, ou, como um hobbie.

Baixe todos os álbuns/músicas preferidas.
Não existe nada melhor nesse mundo do que ficar sem fazer nada e ouvir música, da uma paz né? Então aproveite para renovar sua playlist e colocar todas as músicas que vocês mais gosta, eu faço isso todo começo de ano, depois fico com preguiça, haha.

Pedale.
Andar de bicicleta é uma delicia, além de fazer muito bem a saúde e ser um ótimo jeito de emagrecer e se divertir ao mesmo tempo. Procure centros de esporte com pistas ou pedale na rua, o exercício é ótimo e você não fica parado enquanto está de férias!

Curtiram as dicas? Não importa o que vocês vãos fazer, mas se divirtam e e aproveitem ao máximo! Ok?

4 comentários:

  1. Adorei suas dicas, acompanho seu blog faz um tempinho e adoro ler seus posts!
    http://terapia-de-livros.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, adoro o seu blog *u*


    Poderia dar uma forcinha ? acabei de criar o meu blog e não tenho seguidores . beijinhos!
    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias :)
    Estou lendo um livro nessas férias, mas estou demorando bastante já que saio direto. Pedalar é uma ótima opção, já tinha até esquecido que tenho uma bicicleta parada aqui em casa. Assistir filme, ouvir música e fotografar é o que há! Onde eu moro não existem tantos lugares onde eu possa fazer um piquenique, o que é uma pena...
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua dicas
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir