Páginas

4.1.14

Look do dia: Rock N' Roll

Hoje a tarde o calor chegou com tudo e resolvi levar meu irmão ao cinema e aproveitamos para tomar um sorvete. Como já disse, o calor aqui está insuportável, então resolvi montar um look fresquinho e que ao mesmo tempo não me deixasse passar frio no cinema. A blusa de manga três quartos é da Pernambucanas, shorts de renda da Marisa, slepper de caveiras da loja Guarda Roupa, e a bolsa de franjas e o cinto são de uma loja de conveniência dentro do supermercado Tonim (falei um pouco mais sobre elas aqui).  Para que vocês vejam um pouco melhor cada peça eu as fotografei separadamente.
Curtiram o look e as peças? Beijos :D

13 comentários:

  1. Que lindo ! Super combinação . Deveria ter tirado uma foto sua com o look Ana :c
    blog-garotaapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda. tudo bem?
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! Eu estou sem ninguém para me ajudar com as fotos e ainda não comprei um tripé :/
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito linda essa blusinha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessie!
      É realmente linda, meu dengo *-* haha
      Beijos :D

      Excluir
  3. Que roupa linda!
    Adorei a blusa :)
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tarsila. Tudo bem?
      É linda, né? Amo!!
      Beijos :D

      Excluir
  4. nao sei mas, eu imaginei esse look e ficou muito 'patricinha' forçando ser roqueira... eu trocaria os sapatos por um all star ou um coturno. Colocaria um colete jeans em cima da blusa e nao usaria esse cinto. O short seria legal um jeans preto rasgado OU uma calça preta skine (assim que escreve?) mas tipo, se for para uma patricinha imitando roqueira ficou bonita, mas eu nao usaria asha ;) bjs flor mas tipo ahshas achei bonito e combinou, mas... rsrs

    http://inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhessica, tudo bem?
      Obrigada por ter dado sua opinião, mas não era para o look ter sido rocker. O nome dele é rock n" roll porque é isso que está escrito na blusa.
      Beijos

      Excluir
  5. Amei todas as peças que você escolheu pro look! São todas a minha cara hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Tudo bem?
      Que bom que gostou, são lindas, né?
      Beijão :D

      Excluir
  6. *--* Que camisa linda. Amei demais. Me dá ela ? kkk Acho que aqui não tem Pernambucanas. :'(

    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica. Tudo bem?
    É muito, muito linda. Não posso, é amor puro que eu tenho por ela haha.
    Beijos :D

    ResponderExcluir