Páginas

19.1.14

Os erros que nos levaram ao fim

Você nunca ligou durante a madrugada só pra dizer que me ama, e todas as vezes que eu liguei, você não atendeu. Nós nunca sonhamos a dois, nossos sonhos foram planejados de forma separada, sem incluir um ao outro. Nós nunca fizemos um piquenique no meio do nada, nunca inventamos apelidos bregas e carinhosos. Também nunca fizemos a promessa do sempre. E olha que eu sei muito bem que esse "sempre" não existe, mas é bom saber que alguém te ama a ponto de desejar a eternidade ao seu lado.

São muitos "nunca" na mesma relação, muitas frases e palavras não ditas, discussões que terminaram sem conclusão alguma, muitos "eu te amo" ditos sem sentimento nenhum e também uma certa falta de atenção. E tudo o que uma mulher quer é se sentir lembrada, um simples 'bom dia" mudaria tudo, e acredite, eles teriam sido melhores se você ao menos tivesse dito isso. Mas você não disse. E eu me cansei de pedir.

Tenho uma enorme parcela de culpa, e reconheço isso, mas você sempre tem uma desculpa para as suas falhas, o problema nunca é você, né? É sempre outra pessoa. O que me irrita ainda mais. Mas nesse caso o problema somos nós, eu e você, duas pessoas que resolveram se unir sem pensar no que viria depois, sem aquela tal de entrega que faz com que o amor seja prioridade, seja de verdade. Eu já te amei, mas agora não sei mais o que sinto, decepção, talvez, e um pouco de amizade, pois, apesar de tudo, nós passamos muito tempo juntos para que eu te delete.

Existem certas situações na vida em que nós temos o poder da escolha, mesmo que possa magoar alguém. O caso é que a gente aponta o problema, conversa, tenta de novo, implora, e aí, chega uma hora que cansa. E eu me cansei, alcancei meu limite e dentre as duas escolhas que tenho eu acho digno viver minha vida bem, feliz e sem essa sensação de carregar um relacionamento sozinha nas costas. De qualquer jeito, nós não daríamos certo, os opostos podem até se atrair, mas não seguram a corda quando os fios estão arrebentando. Sinto muito, mas isso é um adeus!

*Foto: tumblr

2 comentários:

  1. Adoreii o texto, muito legais seus post ^^
    blog:http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Texto muito lindo, faz um texto sobre saudade por favor

    ResponderExcluir