Páginas

6.1.14

Tattoos inspiradas na saga Harry Potter ♥

A última postagem sobre inspiração de tattoos aqui no blog foi um um sucesso! O pessoal gostou bastante e é por isso que resolvi fazer outra, alias, que tal esse tipo de post se tornar frequente por aqui? Então se você ama tatuagens e todo esse universo mágico não deixe de acompanhar o blog, combinado? Dessa vez a inspiração vem da minha saga preferida, Harry Potter! Quando estava procurando as imagens deu uma vontade louca de ter uma também, afinal, HP marcou minha infância e amo, amo, amoo até hoje. É o tipo de livro que eu me imagino lendo para os meus filhos e netos, haha. Por isso é algo que vale a pena ser marcado na pele, e é muito bacana ver a imaginação das pessoas na hora de escolher o desenho, tem feitiços, nomes, citações, caricaturas e outras tantas coisas. As tattoos são lindas, uma mais incrível que a outra. Se você já pensou ou quer fazer algo relacionado ao nosso eterno bruxo preferido, sinta-se a vontade para  se inspirar e comente sobre qual você mais gostou. Com tanto desenho bonito fica difícil escolher, né?
Uma das frases que eu faria é, talvez, uma das mais lindas da saga: "After all this time?" "Always". Quem acompanha a saga sabe o motivo! Mas dentre todas essas aí de cima, selecionei as três que mais gostei.
Curtiram as tattoos? São muito lindas e criativas! Aguardem a próxima inspiração, super beijos! ♥

5 comentários:

  1. Um das minhas futuras tatuagens será algo relacionado ao Harry Potter. Amei esse post. <3


    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais! Eu adoro Harry Potter e acho que todas tem um significado lindo... Amei!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. não tem como não amar essa tattoos *-----* afinal é Harry Potter ♥ rsrs Eu vou fazer uma esse ano e vai ser algo relacionado a saga
    Amei essas!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria muito fazer uma tattoo dessas, mas sou muito medrosa, odeio agulhas. Amo Harry Potter de todo o coração, e adorei algumas dessas tatuagens que você colocou, principalmente as menores. As que eu mais gostei foram as que você selecionou e a primeira, com "All was well". Também gostaria de uma "After all this time? Always", mas diferente dessa que você colocou, um pouco mais discreta.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei linda a "expectro patronum" acho lindo o som da frase. Mas eu não varia nenhuma referente ao filme é legal e tal mas se fosse para fazer uma tatuagem faria algo que tivesse um significado maior e não simplesmente por causa de um filme/livro preferido. Mas são lindas realmente!

    ResponderExcluir