Páginas

2.1.14

Vídeo trailler do canal Peculiaridades

Oi meninas, tudo bem? Como foram as festas de fim de ano? Tomara que esse ano seja maravilhoso para cada um de vocês!
Bom, hoje eu coloquei o primeiro vídeo do canal lá no Youtube, é o vídeo trailer, aquele que apresenta o canal para os não inscritos. Peguei um pedacinho de cada vídeo que já tenho gravado e fiz uma misturinha para mostrar as pessoas o que está por vir. Se você é leitor do blog e ainda não está inscrito no canal do youtube, se inscreva lá! Vou liberar os vídeos aos pouquinhos, e se alguém quiser pedir certo tipo de vídeo ou enviar sugestões, quiserem pedir algum DIY é só comentar ou enviar um email, ok? Prometo dar o máximo de atenção e me dedicar bastante para que o canal cresça junto com o blog e seja um lugar bacana para vocês. Espero que gostem do vídeo!
Não se esqueçam de curtir se gostaram, ok? Beijão :D

ATENÇÃO: O RESULTADO DO SORTEIO DE FIM DE ANO SERÁ POSTADO HOJE NA PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK!

8 comentários:

  1. ficou uma graça o vídeo! adorei *--------*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Tudo bem?
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Beijo :D

      Excluir
  2. Ah, que legal!
    Adorei a ideia de fazer um trailer para o blog, gostei.
    Feliz 2014, que esse ano seja maravilhoso, tanto para sua vida quanto para o blog!
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tarsila. Tudo bem?
      Muito obrigada, um ótimo 2014 pra você também!
      Beijo :)

      Excluir
  3. Eu gostei do seu vídeo trailer achei uma ideia diferente! Mas como tinha poucos segundos eu pensei que seria uma vinheta ai depois que li a postagem ai entendi, mas seria bem legal você fazer uma vinheta! Eu já estou seguindo o seu blog

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenna. Tudo bem?
      Obrigada, que bom que gostou!
      Gostei da sua ideia, obrigada pela dica. Volte sempre!
      Beijos :D

      Excluir
  4. Adorei o vídeo! Beijinhos.

    http://cicloalternativo.blogspot.com.br/ (Rhay)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado!
      Super beijo, :D

      Excluir