Páginas

25.2.14

Arrume-se comigo: Escola!

Oi, meninas, tudo bem? Quanto tempo! Estava até com saudade de postar, logo logo farei um post explicando o motivo do sumiço e esclarecendo algumas outras coisas. Mas vamos falar sobre o post de hoje, que é diferente do que eu costumo fazer aqui. Algumas meninas me pediram, antes da volta as aulas, para fazer um get ready with me dando dicas de penteados e makes para ir a escola porém, eu acordo muito cedo e quase nunca tenho tempo de fazer coisas mais elaboradas. Por isso resolvi gravar uma coisa mais simples, que da pra todo mundo fazer, mesmo se você, assim como eu, acorda antes das seis da madruga. Espero que gostem e ah, perdão pela demora, mas como disse, farei um post explicando tudo! Não se esqueçam de dar um joinha no vídeo!!!
Todos os produtos que usei foram citados no vídeo! Beijão :D

2 comentários:

  1. Ficou lindo e simples, adorei a trança. Meu cabelo está curtinho nem consigo fazer mais essas tranças :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jhessy. Fico feliz que tenha gostado! :) Tente usar laços fofos, tiaras e grampos, da para usar acessórios mesmo com o cbelo curtinho e fica lindo! Beijoos

      Excluir