Páginas

27.2.14

Avisos e explicações

Esse post não é sobre moda, maquiagem, textos ou qualquer outro assunto tratado aqui no blog, é apenas um meio de me desculpar pela diminuição de postagens e também algumas explicações necessárias. Não sei se todas vocês sabem, mas estou no terceiro ano do ensino médio, ou seja, a pressão dos outros sobre nós aumenta, tudo o que vimos em dois anos vemos em seis meses para que depois aja uma revisão para os vestibulares, a carga horária de estudos é maior, ou seja, matéria dada matéria estudada, e além de tudo isso, temos que decidir nossa profissão, aquilo que faremos pelo resto da vida.

Eis o motivo de tanto atraso! Na primeira semana de aulas eu já percebi o quanto o ritmo havia mudado e o quanto eu iria ter que me dedicar, e confesso, pensei em abandoar o blog, pois, não tinha horário disponível  para fazer postagens, gravar e editar vídeos, e me manter informada sobre o universo feminino para repassar as novidades para vocês, mas meu amor por isso tudo é tão grande que resolvi continuar. Mas com algumas diferenças:

  1. O número de postagens irá diminuir: como disse ali em cima, meu tempo está curto, então tentarei fazer o máximo possível para postar, provavelmente irei fazer as postagens no mesmo dia e ir soltando aos poucos aqui no blog
  2. TENTAREI ter um vídeo por semana, de tags, maquiagem, get ready wifh me, e todos esses que vocês conhecem.
  3. Se alguém de confiança surgir, irei coloca-la como colaboradora do blog.
  4. Provavelmente o blog ficará fechado de outubro (2014) à janeiro (2015), pois, essas são as épocas de vestibulares (primeira e segundas fases), mas depois tudo voltará ao normal.
Conto com a compreensão de vocês e espero que entendam, mas acho que o sacrifício valerá a pena. Mil beijos e não deixem de acompanhar o blog! <3

4 comentários:

  1. Passei por essa fase e acredite depois de passar no vest o nosso tempo só tende a diminuir =/ Mas sempre conseguimos uma brechinha não é mesmo ? Boa sorte esse ano!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh lindona, vc não tem q pedir desculpas por isso. Muitas de nós ja passamos por essa fase, muitas estão passando junto com vc e muitas ainda passarão.

    E quem passou sabe q a dedicação é realmente importante se vc quiser se destacar entre tantos alunos e vestibulandos. Quanto à profissão, saímos muito novos do Coelgial. Não se apresse. Não faça por fazer. Escolha algo q vc realmente não vá se arrepender depois e, se tiver q fazer cursinho... vai fundo ! ;)

    Não abandone o Blog. Deixe-o aqui pra q vc posa voltar sempre q puder. E boa sorte em tudo q vc for fazer ! ;)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. É normal mesmo essa correria, mas dá sim para manter o blog é só se organizar lembro quando eu estava nessa idade eu tinha o blog, trabalhava e estudava era corrido mas era ótimo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte com o vestibular esse ano Ana!! E vai dar tudo certo e depois que você já estiver na faculdade vai ver que valeu a pena se afastar um pouco do blog pra poder estudar!!

    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir