Páginas

30.3.14

Tattoos de mapas

Cada vez tenho mais e mais vontade de fazer minha primeira tatuagem, e vivo procurando desenhos e frases quando estou usando a internet. Como vocês já sabem, quero/vou tatuar Let it be, só não sei quando haha. Esses dias eu estava no tumblr,  e achei uma imagem linda, era um mapa com um coração, provavelmente no local onde a pessoa ficou quando viajou, ou, onde mora. Também já vi um mapa múndi com uma marquinha em cada país já visitado, acho a coisa mais linda! Não sei vocês, mas uma das minhas ambições para o futuro é sempre juntar grana pra viajar e conhecer culturas e lugares diferentes. Meu maior desejo? Ir para a Grécia! Achei interessante que a inspiração de tatuagens dessa semana fossem mapas, pois sei que muitas pessoas tem a mesma ambição que eu, e vamos combinar, conhecer o mundo é algo muito importante e que vale a pena deixar uma marquinha especial na pele, né?
Curtiram os desenhos? Eu, particularmente, prefiro os desenhos pretos, com traços e linhas finas, ficam mais delicados, sabe? Faria uma tattoo assim? Comentem! :D

2 comentários:

  1. Tenho vontade de viajar o mundo, e se um dia eu for fazer isso, tatuarei um mapa e marcarei cada lugar, mas tatuarei bem menor, é claro, hahaha compartilhamos o desejo pra ir pra Grécia, lá parece ser um ponto de paz incrivel, e a paisagem é perfeita.
    Beijão.

    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tatuagens lindas <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir