Páginas

3.5.14

Frases de One Tree Hill

Todo mundo tem uma série preferida, algo com o que se identifica, as falas dos personagens se encaixam perfeitamente ao que se sente e em determinada cena você pensa "é exatamente isso", verdade? Pois é, sinto isso com "Onde Tree Hill" desde o primeiro episódio que vi, e essa sensação durou até o último episódio da nona temporada. Posso dar mil e um motivos para que vocês comecem a assistir e se apaixonem pelos personagens, assim como eu, mas o principal é que a série fala de todas as relações que temos, amizade, amor, ódio, família, separação, ingresso na vida adulta, assassinato, traição, abandono, vícios, e quando a série entra no lado adulto, consequentemente, mais sério, fala de empregos, indecisões, rotina, casamento, filhos e, principalmente, o medo de amar. Sou suspeita para falar, porque amo amo amo, mas a série não mostra somente finais felizes, sabe? Ela pega mais o lado real da vida.

Lutei durante três temporadas para admitir que Brooke Davis é minha personagem preferida, não porque ela era a garota mais popular do colégio, não porque era a mais bonita, a líder de torcida perfeita e desejada por todos, mas sim porque ela, assim como eu, enfrentava muitas coisas em segredo, a ausência dos pais, a perda de tudo, o medo de se entregar a alguém, e principalmente o fato de colocar os problemas de quem ama acima dos seus. Quer saber, só assistindo mesmo! E é por isso que resolvi fazer esse post com algumas das frases mais marcantes da série. Mais pra frente posso fazer temporada por temporada, mas agora vai ser tudo misturado, ok? Me contem se gostarem da ideia! E lógico, farei um post somente com as frases da eterna B. Davis!

Não achei muitas frases que eu queria, mas vou assistir de novo e tirar print de tudo, aguardem por muitos posts envolvendo One tree hill!

0 comentários:

Postar um comentário