Páginas

7.7.14

"Quanto tempo você acha que leva para amar alguém?"


Era final de tarde, nós dois estávamos sentados em um banco na praça, era bem aquela cena de filme que eu tanto queria viver, alias, todos os nossos momentos são lindos o suficiente para virarem história, são nossas histórias, e pelo que vivemos até hoje eu posso dizer que são os melhores momentos que eu já vivi ao lado de alguém. Nós estávamos conversando, eu estava deitada no seu ombro e resolvi te perguntar algo que eu realmente queria saber a resposta: "quanto tempo você acha que leva para amar alguém?". Ficamos em silêncio por alguns instantes, você disse que não sabia me responder, como eu também não sabia a resposta me calei. Você me beijou e acho que foi uma das sensações mais maravilhosas que já tive.

Eu realmente não sei quanto tempo se leva para o amor nascer, mas acredito na relatividade do tempo quando o assunto é sentimento. Eu sinto muito, mas não sei explicar o quanto você significa, ou o que acontece com meu estômago quando te vejo, mas posso falar do quanto eu morro de saudade por ficar seis dias sem te ver. Sinto meu coração quase pular por saber que você está chegando, sinto cada parte do meu corpo se arrepiar com os seus abraços e uma felicidade plena o bastante para me tirar do chão com os seus beijos. Sinto o encaixe perfeito das suas mãos nas minhas, e sinto-me despida quando seus olhos encontram os meus.

Posso falar daquele nosso primeiro encontro, de como eu achava que não iria acontecer nada, mas fui embora pensando "é ele". Posso falar que me apaixonei pela maneira como você ergue a sobrancelha quando quer me explicar alguma coisa, ou do seu sorriso meio de lado, meio centrado. Posso falar que perco o fôlego quando te vejo de camisa branca, porque fica incrivelmente lindo em você. O jeito como você me abraça, a maneira como me segura com força, como de quem tem medo que eu fuja também me encantou, mas fique tranquilo, eu não irei fujir. Posso falar de como eu gostei de ouvir você cantando Charlie Brown no meu ouvido, e repetir que não, você não é um bicho.

Também tem sua maneira de pedir desculpa por tudo, o medo de machucar, mas você não machuca. Seu jeito quando fica nervoso é engraçado, você fala, e eu amei saber mais de você naquela festa, enquanto todo mundo bebia e se divertia nós nos divertíamos a dois, você falava e eu ouvia, desculpe-me se não falei muito, mas é que eu estava encantada demais por te ouvir. Posso falar do tamanho do seu coração, e da beleza que tem nele, e te dizer que você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci. Posso falar de como foi mágico olhar para as estrelas enquanto estava nos seus braços, e de como me senti viva com aqueles nossos beijos. 

Uma vez eu ouvi dizer que as melhores coisas da vida são aquelas que chegam do nada e nos dominam, eu duvidava disso, hoje eu sei, isso é uma verdade. Mas eu ainda não sei te explicar quanto tempo leva para o amor acontecer, só não demorou muito com você. E eu sinto isso em cada gesto, em cada palavra, em cada música, em cada toque ,ou, em cada olhar que trocamos. Aquela sensação de "é ele" do primeiro encontro ainda está aqui, e sinto que ela vai prevalecer. A gente sabe quando encontrou o amor da nossa vida? Pois se souber eu sei que encontrei, e é você!

3 comentários:

  1. Moça, que talento é esse? Porque o mundo todo não te conhece? Eu me emocionei lendo suas palavras, se um dia você pensar em escrever um livro, eu quero ser uma dasprimeiras pessoas a lê-lo ♥. Eu posso até estar exagerando mas você domina as palavras, as emoções! Você tem talento, e deixa apenas o teu sentimento escrever/digitar algo e isso é muito belo. Continue assim, melhore mais e mais. E ei. você tem uma fã, tá? Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras!! Me emocionei bastante.

    ResponderExcluir