Páginas

15.10.14

Especial Formatura: Vestidos

Daqui a dois meses eu finalmente irei me formar, mas junto com a ansiedade da festa vem algumas preocupações: vestido, salto, cabelo, maquiagem e acessórios. Mas vamos combinar, é uma delicia discutir tudo isso, pesquisar e escolher o que combina. Por outro lado, são tantas opções que acabamos ficando perdidas. Eu, por exemplo, queria mandar fazer meu vestido, mas não fazia ideia de como o queria, tinha várias ideias que juntas me deixariam igual a um bolo de festa de 15 anos ou, a uma árvore de natal. Foi por isso que decidi pesquisar bem antes e caso não encontrasse nada mandaria fazer. Sei que muitas de vocês também vão se formar esse ano, então resolvi fazer uma série com vários posts a respeito de formatura, esse primeiro, adivinhem, será sobre vestidos. Salvei várias fotos de diferentes estilos, espero que gostem e que ajude na hora da escolha.





Nessa hora também é super válido pedir ajuda para as amigas, é muito bom ir com elas experimentar, e assim vocês não correm o risco de irem com a mesma cor, né? Daqui a alguns dias teremos mais posts relacionados a formatura, fiquem ligadas. Beijos :)


0 comentários:

Postar um comentário