Páginas

28.12.14

Obrigada!

Existem tantas coisas que eu gostaria de te dizer, coisas que eu talvez já tenha dito, outras  até, que eu nunca ousei dizer, mas que você certamente sabe, ou, desconfia. O por quê de eu estar escrevendo esse texto é simples: te agradecer! 2014 não teria sido metade do que foi sem você comigo. Agradecer pela sua paciência a cada cara emburrada e choro, por cada uma das milhares de vezes que mesmo não querendo você me acompanhou em todos os lugares, por cada vez que o mundo parecia que ia desabar, mas você segurou a barra comigo. Agradecer pelos carinhos, pelas brincadeiras e principalmente, pela pessoa incrível que você é.

Eu não sei se já te falei, mas admiro seu jeito, queria saber descrever com palavras o tamanho do seu coração, mas nada do que eu disser irá fazer justiça a  realidade. Meu coração quase que explode só de tentar calcular o amor que sinto por você, mas essas coisas a gente simplesmente não consegue contar, porém, uma coisa é certa, o que eu sinto por você é o sentimento mais lindo e puro que eu já senti por alguém na vida, e eu não digo isso da boca pra fora.

O mundo não era assim, tão lindo, antes de você chegar, e há, obrigada por, entre tantas idas e vindas, você ter ficado e ter se alojado na minha alma. Se lembra daquela noite? Daquela tremedeira e daquele beijo? Eu a repito várias e várias vezes antes de dormir que pra eu sempre me lembrar de como o amor é lindo e abençoado. Sabe aquela noite na praça, aquele banco que apelidamos de "nosso", os sinos que tocaram na igreja e o pedido de namoro feito exatamente as seis e meia da tarde? Então, uma lágrima escorre sempre que eu me lembro do inicio da nossa vida como casal, do primeiro passo pra uma jornada longa e infinita.

Se lembra do dia em que trocamos as alianças? E sim, nós juramos que seria pra sempre, obrigada por compartilhar comigo o desejo de ser infinito e por fazer questão de sonhar a eternidade ao meu lado. Se lembra de hoje a noite, isso mesmo, agora a pouco, quando você me abraçou e disse "casa comigo", pois é, eu chorei, e eu sempre choro nesses momentos em que você me proporciona alegrias imensas, e meu amor, foi a melhor sensação do mundo ouvir você dizer isso olhando nos meus olhos. 

Por tudo isso e muito mais, obrigada! Minha vida hoje é cheia de amor e esperança graças ao menino lindo que me acompanha nessa caminhada. Que esse ano seja apenas o primeiro de tantos outros que nós teremos juntos. Você é o presente que a vida me deu, o presente que eu jamais irei largar. Meu amor por você não tem fim, é eterno. Obrigada, obrigada e obrigada. I swear, we are forever..

0 comentários:

Postar um comentário