Páginas

30.12.14

Resenha: Spectraban T Color Base

Mês passado eu resolvi investir em uma base com protetor solar, o calor aqui em Franca está nas alturas e como eu nunca me lembro de usar protetor, e não vivo sem maquiagem, achei que seria uma boa solução. Não me arrependi, muito pelo contrário! Estou amando a Spectraban T Color Base, minha cor é a bege médio e para minha alegria é a cor exata da minha pele.
Confesso que eu prefiro bases com texturas mais pastosas, então logo de cara fiz cara feia, pois o produto é bastante liquido, mas a cobertura é ótima, e o melhor é que, por ser líquida, não pesa. Ela cobre, mas não fica com aquele aspecto de rosto carregado que nós odiamos. Além da cobertura, que eu amei, não posso deixar de falar sobre a proteção, motivo principal da minha compra. Vamos lá, a base/protetor possui fator FPS 35, é um produto hipoalergênico, ou seja, não provoca cravos. O único porém é que vi muitas criticas de pessoas com pele oleosa, mas para mim, que tenho a pele normal, o produto fica bem sequinho e não deixou a pele oleosa ou com espinhas, por isso, pensem bem antes de comprar!

Informações do Produto:
Bloqueador solar com ação hidratante, hipoalergênico, não comedogênico, efeito mate e pode ser usado por todos os tipos de  pele.
SpectraBAN® T Color Base Fluida traz tecnologia avançada em fotoproteção e o uso diário e regular do produto pode auxiliar na prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo e do câncer de pele causado pela exposição ao sol.  Apresenta  uma  combinação  de  filtros  orgânicos  (homosalato, octilmetoxicinamato,  octiltriazona,  tinosorb  S)  e  inorgânico  (dióxido  de  titânio)  que  conferem  ao produto amplo espectro de ação e alta proteção UVA e UVB.
Amei, amei, amei, minha pele ficou super sequinha, uniformizada, iluminada, mas sem ficar oleosa e protegida, o que é melhor. O preço varia entre R$45,00 e R$58,00 . Espero muito que vocês tenham gostado e que ajuda na hora de decidir entre comprar ou não, super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário